Perguntas Frequentes

Os portões serão abertos, em média, 2 horas antes do início dos eventos, porém esta definição dependerá do promotor do evento junto com os órgãos de segurança pública.

O Bloqueio de ruas será definido junto à CET, Policía Militar e o Batalháo de Choque de acordo com a necessidade de cada evento.

Apenas alimentos industrializados e lacrados em quantidades que não caracterizem comércio podem entrar no Allianz Parque, sendo que latas e garrafas com qualquer tipo de bebida não são permitidas.

 De acordo com o Estatuto do Torcedor, em dias de partidas de futebol não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas no Allianz Parque. Bebida alcoólica não pode entrar em evento algum.

O Allianz Parque dispõe de pontos de alimentação fixos e ambulantes localizados nas áreas de circulação. Nestes pontos-de-venda estão disponíveis bebidas não-alcoólicas e lanches em geral.

Sim, os pontos de alimentação ficam abertos durante todo o período do evento, ou por determinação do promotor do evento ou dos órgãos de segurança pública.Sim, os pontos de alimentação ficam abertos durante todo o período do evento, ou por determinação do promotor do evento ou dos órgãos de segurança pública.

O consumo de álcool não é permitido em dias de jogos de futebol em respeito ao Estatuto do Torcedor. Em eventos não futebolísticos o consumo de bebida alcoólica é permitido para maiores de 18 anos.

Por favor, nos envie seus questionamentos, críticas e elogios pelo Fale Conosco, no formulário à direita da tela.

O Allianz Parque é uma arena multiúso e possui 12 espaços para eventos. Se seu evento é para um público entre 10 e 55.000 pessoas, o Allianz Parque poderá lhe atender. Veja informações mais detalhadas aqui.

Sim, todos os assentos marcados na arena são cobertos, mas em caso de chuva forte ou de vento, as pessoas dos assentos das primeiras fileiras podem se molhar.  Como o campo não é coberto, em caso de shows que utilizem a pista, as pessoas localizadas neste setor estarão sujeitas à chuva.

A autorização ou não do registro de imagens do evento será definida pelo promotor do evento.

Sim. Pessoas com deficiência, pessoas com mobilidade reduzida, ou obesos, como definido por lei terão acesso e serão acomodados no Allianz Parque. Cadeirantes terão direito a dois acompanhantes e o acesso será feito através de rampas e elevadores. Para saber mais sobre acessibilidade no Allianz Parque, clique aqui.

Crianças e bebês de colo estão autorizadas a frequentar o Allianz Parque nos dias comuns. Já em dias de eventos, dependerá da censura de cada evento. Caso seja permitida a entrada, tanto a criança quanto o acompanhante deverão ter um ingresso cada.

Não, todo espectador é responsável por seus pertences. É permitida a entrada de bolsas e mochilas nas dimensões e propósitos definidos pelo Código de Conduta. 

Todas as informações sobre eventos estarão na página do respectivo evento no site do Allianz Parque. Para visualizar todos os próximos eventos, clique aqui.

Para o conforto de todos, os assentos na arena são marcados e oferecem uma ótima visibilidade. Caso você tenha alguma necessidade específica, comunique a nossa equipe durante o evento e faremos o possível para atendê-lo. Portadores de necessidades especiais já devem comprar os assentos designados, pois não temos como garantir um local adequado, caso o espectador tenha compre um assento em um local com dificuldades de acesso.

Caso precise de ajuda durante um evento, procure um membro da Equipe Allianz Parque e ele prontamente buscará um meio de atendê-lo.

De acordo com a lei 13541 de 7 de Maio de 2009 do Estado de São Paulo, gostaríamos de lembrar a todos que o Allianz Parque é um estabelecimento de uso coletivo portanto não é permitido o consumo de cigarros ou qualquer produto fumígeno. Contamos com sua compreensão.

Não existem caixas eletrônicos dentro do Allianz Parque, mas existem diversos bancos e caixas eletrônicos nas avenidas no entorno do estádio e nos Shoppings Bourbon e West Plaza, que ficam a menos de 500 metros da arena. 

Sim. Serão reservadas vagas de estacionamento localizadas próximos aos elevadores de forma a dar mais conforto aos portadores de necessidades especiais e idosos.

O Allianz Parque dispõe de 63 sanitários preparados para portadores de necessidades especiais. Há banheiros disponíveis em todos os andares da arena.

Os preços dos ingressos são definidos pelo promotor evento em questão. 

A comodidade para estas pessoas começa na aquisição dos ingressos dos eventos que poderá ser realizada nas bilheterias totalmente acessíveis e nos acessos ao Allianz Parque realizados através de rampas que permitem a todos os usuários uma entrada tranquila e segura. Na arquibancada inferior temos espaços reservados para pessoas com deficiência, assentos para obesos e reservados para pessoas com mobilidade reduzida de acordo com a legislação vigente. Além destes assentos reservados, as pessoas com deficiência poderão contar com 2 assentos para seus familiares e amigos ao lado destes espaços reservados a eles, permitindo total integração com os outros usuários e fazendo com que a experiência de estar no Allianz Parque seja inesquecível pela independência, conforto e segurança.

Sim, seu cão-guia será muito bem-vindo ao Allianz Parque! 

Todas as informações de ingressos, estarão na página dos eventos do site do Allianz Parque. O início das vendas e preços dependerão do promotor de cada evento. Clique aqui para ver os próximos eventos no Allianz Parque.

O Allianz Parque possui três bilheterias que estão localizadas ao lado dos portões A, B e D nas três vias de acesso à arena. Seguem os endereços:

Bilheteria Portão A - Rua Turiaçu, 1830
Bilheteria Portão B - Av. Franciso Matarazzo, 1600
Bilheteria Portão D (Entrada de Visitantes) - Rua Padre Antônio Tomás, 182

O horário de funcionamento das bilheterias será determinado de acordo com cada evento.

Todos os assentos do Allianz Parque possuem ótima visibilidade ao campo de jogo ou palco do evento. Para conferir como será a visão do seu setor, clique aqui

De acordo com a política de ingressos da equipe visitante e de acordo com a diretriz dos órgãos de segurança pública, caso haja disponibilidade ingressos, esses serão comercializados no dia do evento na bilheteria do Portão D.

Os ingressos dos eventos são de responsabilidade do promotor do evento. Pedimos que entre em contato com o promotor do evento e com a entidade que comercializou os ingressos.

Os ingressos dos eventos são de responsabilidade do promotor do evento. Pedimos que entre em contato com o promotor do evento e com a entidade que comercializou os ingressos.

O Allianz Parque está localizado na zona central de São Paulo e conta com diversos meios de transporte público com fácil acesso à arena. A estação Palmeiras-Barra Funda, que está a 800 metros do Allianz Parque, recebe a linha Vermelha do Metrô e as linhas Diamante e Rubi da CPTM, além de mais de 50 linhas de ônibus. Caso você prefira vir de carro, o Allianz Parque tem um estacionamento para 2.000 carros e há também dois shoppings e um estacionamento oficial a menos de 500 metros com vagas de estacionamento.

Monte seu caminho para o Allianz Parque aqui.

Fique por dentro

Cadastrar